Sejam muito bem-vindos(as) ao Conselhos de Amigas. Aqui tentaremos te ajudar nos problemas para que sejam resolvidos da melhor maneira! Beijos das autoras, Thaissa e Bruna.

terça-feira, março 01, 2011


sentimento: amor ou amizade?

 amor tema dificil de se falar né?  o amor chega assim sem avisar e derepente toma conta  de nós, o dificio mesmo é quando os apaixonamos por um amigo(a) , sabe aquela pessoa que ta com você todos os dias em todos os momentos e  você sabe que pode contar com ele(a) quando presisar , mais e quando nos apaixonamos por essa pessoa? o que fazer? dificil né? mais pra tudo tem uma soluçao ,deixe aqui seus comentarios para que  agnte possa ajudar vocês! beeijos as autoras
4

4 comentários:

Anônimo disse...

eu adorei esse tema sabe pq eu to paixonada por um menino da minha sala e eu tenho muito medo de falar pra ele que eu gosto dele e receber um NAO oq eu faço pra resolver essa situaçao por favor me ajudem eu nao aguento masi ver ele todo dia e nao poder expressar oq eu sinto por ele e eu tbm tenho medo de que meus colegas de sala riam de mim se eu falare receber um nao assim na cara me ajudem conto com vcs um BEIJAO!!!

thatha disse...

quando agnt ama , nao prescisamos ter medo! abra o jogo com ele seem medo de receber um NAO , nesa vida temos que correr riscos , quem sabe qle tambem goste de voc? boa sorte, beeijos das autoras

Anônimo disse...

autoras eu abri o jogo com esse menino e estou me sentindo muitoo melhor apesar de ter levando um (agora nao) sabe ele me despenso mas eu pelo menos tive coragem de ir ate ele e contar a verdade tudo graças a vcs adorei esse blog e vo divulgar o maximo que eu puder um BEIJAO!

thatha disse...

que boom! vc fez o que era melhor, agora se ele nao te quer parte pra outra... a fila anda ! muuito obrigada agnt faz o que pode para ajudar vcs beeijos das autoras

Postar um comentário