Sejam muito bem-vindos(as) ao Conselhos de Amigas. Aqui tentaremos te ajudar nos problemas para que sejam resolvidos da melhor maneira! Beijos das autoras, Thaissa e Bruna.

quarta-feira, março 16, 2011


RELAÇAO COM OS AMIGOS!

Quem nunca teve  um amigo que você achasse bonito e que ele nem olha para você pois é mas a pior coisa é quando em um dia  voce ouve esse seu amigo chama outra menina de bonita e quando de repente por algum acaso ele fala que nao acha voce bonita e voce fica meio chateada mais eu quero dizer que nao vale a pena se voce esta sofrendo por causa desse menino pare com isso e siga a sua vida sem pensar nele e no que aconteceu um beijao das autoras
!!!
2

2 comentários:

Anônimo disse...

eu segui esse seu conselho e no final acabo dando certo quer dizer eu aindo gosto dele e ele ainda nem olha pra mim,mas eu me sinto muitoo melhor depois de ter me desabafado muitooooo obrigada voces autoras sao otimasss

thatha disse...

nos agradeçemos pelos elogios e saiba que ficamos muitoo feliz por ter te ajudado ?

Postar um comentário