Sejam muito bem-vindos(as) ao Conselhos de Amigas. Aqui tentaremos te ajudar nos problemas para que sejam resolvidos da melhor maneira! Beijos das autoras, Thaissa e Bruna.

terça-feira, março 01, 2011


INVEJA MATA

Hoje o assunto é sobre pessoas invejosas! quem nunca teve uma pessoa que te invejasse desde a sua cor de de cabelo de corpo ate mesmo por vc esta ficando com alguem que ela gostaria de estar ficando? Pois é so tenho uma coisa a dizer essas pessoas queriam ser iguaizinhas a voce e por isso nao se deixe abater por causa dela continuem a levar sua vida de boa,caso ela querer partir pra cima e sua vez de revidar nao deixe ela vencer lute tbm recupere oque é seu de direito viu gente  agora se essa pessoa depois queira ser sua amiga deixe de ser besta ignore e isole ela pois quem sempre é bonzinho acaba se dando mal pense no que eu e minha amiga escrevemos e reflita nas tuas atitudes um BEIJAOOO 

                       DAS AUTORAS 
3

3 comentários:

Anônimo disse...

OI tenho uma pergunta pra fazer pra vcs autoras desse blog vcs saberiam me dizer oq eu faço para uma menina parar de sentir invenja de mim? S e vcs souberem me responda por favor me diguem pq eu nao alguento mais!!

thatha disse...

olha, a inveja, é uma coisa muito triste... um sentimento muito ruim , as vezes sentimos inveja sem querer, o melhor a fazer é voc conversar com essa garota e diser que esta encomodada, so e simplesmete isolar ela, nao ter contatos de amizade nada, apenas converse o necesario com ela pq de pessoas assim temos que tomar distancia

Anônimo disse...

muito obrigada vo sempre segui esse blog valeu msmooo vcs autoras me ajudaram muito agora eu vo ter essa cv com essa menina vamo ver né tomara que ela pare de sentir inveja de mim né brigadaaaa

Postar um comentário