Sejam muito bem-vindos(as) ao Conselhos de Amigas. Aqui tentaremos te ajudar nos problemas para que sejam resolvidos da melhor maneira! Beijos das autoras, Thaissa e Bruna.

sexta-feira, março 04, 2011


O CORPO DE CADA UM

Cada um tem uma caracteristica diferente uma das outras mas isso nao da o direito de ninguem se sentir inferior ou humilhado  por causa disso Deus deu a cada um nun é por causa que uma menina tem mais peito ou mais bunda que eu vo me sentir inultil nao pq tem quem goste como eu disse cada um tem seu jeito seu gosto entao quem acha que so pq outra menina tem mais corpo de que vc nenhum menino vai te achar bonita esta inganada pois muitoooos meninos preferem as menos exageradas sabe né BOM essa foi a minha mensagem pra todas essas meninas que estao por baixo quero dizer uma coisa deem a volta por cima por que voces sao capazes UM BEIJAOOO
3

3 comentários:

Anônimo disse...

oi olha eu nao tenho um corpao e tenhos muitooss pretendentes isso comprova que oq nao é so o corpo nao viu gente

thatha disse...

é isso ae!

Anônimo disse...

(isabela) muito boom, amei! pode por favor fazer um post sobre falsidade ? obrigada! muito legal o blog, beijos!

Postar um comentário