Sejam muito bem-vindos(as) ao Conselhos de Amigas. Aqui tentaremos te ajudar nos problemas para que sejam resolvidos da melhor maneira! Beijos das autoras, Thaissa e Bruna.

quinta-feira, fevereiro 24, 2011


Relação com as amigas

hoje o tema é sobre relaçao com as amigas quem, nunca teve um problema com as amigas??
pois é quase todo mundo ja sofreu com isso e por isso hoje eu e minha miga vamos falar sobre esse assunto !! mas para nos ajudarmos vcs precisam mandar sua perguntas e so enviar para nos e nos tentaremos te ajudar !bjsss!!
2

2 comentários:

Anônimo disse...

Oii eu tenho uma amiga que assim eu axo que é amiga que eu tenho mais desentendimentos ,as assim agente tbm se da miutoo bem mas brigamos muitoo ela quase nao me chama sabe pra ir com ela nos lugares e quando eu vo sair eu tenho que chama la pra ir se nao ela fica com raiva como eu faço pra ela para de ter ciumes??

thatha disse...

vc tem que fingir que nao ta nem ae pra ela quando ela vai pros lugares assim ela vai perceber nao ta te afetando bjss das autoras!!!

Postar um comentário