Sejam muito bem-vindos(as) ao Conselhos de Amigas. Aqui tentaremos te ajudar nos problemas para que sejam resolvidos da melhor maneira! Beijos das autoras, Thaissa e Bruna.

quarta-feira, fevereiro 23, 2011


conselhos de amigas

oii hoje  eu e minha amiga estamos aqui pela primeira vez escrevendo para voces eu quero pedir para voces que mandem os seus comentarios arespeito pois a final quem nunca sofreu com algum problema amorosso ?? mande sua duvida para agente e quem sabe agente poderá te ajudar??
2

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu estou sofrendo pois gosto de dois meninos e nenhum deles gosta de mim o q eu faço esqueço os dois ou tento conquista um dos dois ? oq eu faço conselheiras me ajudemm???

thatha disse...

parte pra outra pois afinal a fila anda!! ashuahsuahsuahsuas

Postar um comentário